Sobre a #caixapostaldacigarra e parcerias

 

um francisco, um vinícius, muitos livros

Esse ano termina com a #caixapostaldacigarra cheia de material bacana: livros independentes, livros de pequenas e grandes editoras. Isso me deixa muito feliz – em quase 5 anos de blog, fico alegre por ter conquistado reconhecimento e carinho.

Apesar de não conseguir compartilhar tudo que gostaria, leio e exploro cada um dos livros que recebo. Aos poucos (em 2017 foi bem aos poucos mesmo, o ano foi especialmente atrapalhado) vou dividindo aquilo que mais mexe comigo, aquilo que o Fran e o Vini mais curtem.

Decidi que em 2018 não vou me inscrever em parcerias com editoras. É bacana, foi assim que comecei a receber boa parte dos livros que temos (muita gente me pergunta isso!). Mas há uma cobrança (não com todas editoras, vale dizer) que não dou conta (na foto, lá em cima, as duas principais razões disso), que não concordo. Trabalhar em troca de livro não funciona.

Cada livro merece atenção especial, cada um toma tempo – e se não for pra fazer com capricho, melhor nem fazer, né? A #caixapostaldacigarra vai seguir aberta para receber livros de autores, ilustradores, de editoras, como sempre esteve. É uma honra poder descobrir tanta coisa legal em primeira mão. Eu vou seguir compartilhando sobre os livros que recebo, os livros que compro, que descubro e que me encantam – é o que mais amo fazer. Com tempo e carinho. ❤️

***

Caixa Postal da Cigarra

cx postal 11515

cep 80430-981

curitiba-pr

Vamos conversar?